Home - Outros Destaques - Líder nacional do CDS-PP manifesta apoio pessoal a Francisco Rodrigues na corrida à CM de Oliveira do Hospital

Líder nacional do CDS-PP manifesta apoio pessoal a Francisco Rodrigues na corrida à CM de Oliveira do Hospital

O líder do CDS/PP manifestou ontem o seu apoio pessoal a Francisco Rodrigues na corrida à liderança da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, referindo que se trata “da pessoa mais preparada, a todos os níveis, para” ser “o próximo presidente”. Francisco Rodrigues Dos Santos, que comentava um texto publicado no Facebook pelo candidato da coligação “Unidos para construir o futuro” [PSD/CDS-PP], assegurou ao candidato que poderá contar com o seu apoio e com o da sua família [com fortes raízes em Nogueira do Cravo]  “nesta luta por um concelho de futuro”.

“Francisco, és um filho da terra, estimado e acarinhado por todos pelos teus valores humanos e pelo mérito do teu trabalho. Como Oliveirense de alma e coração, estiveste sempre ao serviço, qual verdadeiro artesão do desenvolvimento social, económico e político do concelho”, começa por escrever o responsável nacional por um dos partidos da coligação. “Hoje, fruto do teu percurso pessoal e profissional com largas décadas de dedicação ao nosso povo, posso dizer que és a pessoa mais preparada, a todos os níveis, para seres o próximo presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital”, sublinhou aquele que é apontado como candidato pela coligação à presidência da Assembleia Municipal.

Francisco Rodrigues Dos Santos termina referindo que o candidato pode contar com ele e com a família, naquilo que classificou como uma “luta por um Concelho de futuro, onde os mais jovens possam cumprir o seu projecto de vida e os mais velhos sejam tratados com a dignidade que merecem”. Francisco Rodrigues agradeceu e frisou: “Está tudo nas nossas mãos e na decisão de todos os oliveirenses. Juntos faremos um grande trabalho na divulgação de um projecto transformador e ambicioso para o futuro do nosso concelho”Juntos faremos um grande trabalho na divulgação de um projecto transformador e ambicioso para o futuro do nosso concelho”.

 

LEIA TAMBÉM

Fernando Tavares Pereira testou positivo à COVID-19

O empresário Fernando Tavares Pereira contraiu a COVID-19, encontrando-se actualmente em casa, praticamente assintomático. Fernando …

Confraria promove Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira realiza no próximo …