Home - Últimas - Linhares da Beira, Celorico da Beira, com três novos infectados pela COVID-19

Linhares da Beira, Celorico da Beira, com três novos infectados pela COVID-19

O concelho de Celorico da Beira tem neste momento quatro casos activos de pessoas infectadas com a Covid-19. A autarquia refere que um dos pacientes é da Lajeosa do Mondego e três de Linhares da Beira. O utente que testou positivo na Lajeosa do Mondego continua internado no Hospital Sousa Martins e o seu estado apresenta significativas melhoras. Já, em Linhares da Beira, os doentes infectados com o novo coronavírus, segundo a autarquia, estão estáveis.
.
“Informamos ainda, que todas as pessoas que estiveram em contacto com os mesmos, realizaram os testes de despiste, não se registando, até ao momento, mais nenhum caso positivo”, refere a autarquia. “Em face desta realidade, e em especial nesta altura do ano, em que se aproxima o fim do Verão e das respectivas férias, bem como o regresso às aulas de todos os nossos alunos, a Protecção Civil Municipal reforça o apelo a toda a população para ter em conta e cumprir todas as instruções e normas de segurança impostas pela Direcção-Geral de Saúde, cumprindo rigorosamente todas as medidas de auto-protecção e evitando comportamentos de risco. “Lembre-se que estão proibidos os ajuntamentos com mais de 20 pessoas” conclui o comunicado.

LEIA TAMBÉM

Homem detido na Guarda por violência física e psicológica sobre a mulher

A GNR deteve hoje um homem, de 53 anos, suspeito de exercer violência física e …

Os factos vistos à lupa: sistema fiscal português é o quarto menos competitivo da OCDE

O Instituto +Liberdade, parceiro da organização internacional Tax Foundation, divulgou o Índice de Competitividade Fiscal …