Home - Região - Oliveira do Hospital - Luís Lagos abandonou liderança distrital do CDS/PP e só aceita cargo de eleito na AM de Oliveira do Hospital “com total liberdade partidária”

Luís Lagos abandonou liderança distrital do CDS/PP e só aceita cargo de eleito na AM de Oliveira do Hospital “com total liberdade partidária”

O Presidente da Distrital do CDS/PP de Coimbra, Luís Lagos, abandonou ontem a liderança daquele órgão. Luís Lagos, que foi eleito para a Assembleia Municipal da Câmara de Oliveira do Hospital, também colocou este lugar conquistado nas últimas eleições autárquicas à disposição do partido. “Só o assumirei com total liberdade partidária e livre”, revelou o empresário oliveirense.

“Decidi que é hora de defender com total empenho e dedicação a minha terra depois desta tragédia em que estamos mergulhados e não o posso fazer amarrado ao jogo político partidário”, frisou. “Eu preciso que a minha terra e região recuperem o sorriso, o verde e a alegria. Só quero isso. É por isso que lutarei até à exaustão”, rematou.

LEIA TAMBÉM

FC Oliveira do Hospital vence na Malveira e sobe ao segundo lugar

O FC Oliveira do Hospital venceu, hoje, o Atlético da Malveira por 0-2, na terceira …

AD OH Sports volta a perder a uma jornada da despedida da II Divisão

Com a descida à III Divisão nacional já confirmada, a AD OH Sports voltou a …