Home - Outros Destaques - Luís Montenegro defendeu, em Tábua, discriminação positiva para os territórios de baixa densidade

Luís Montenegro defendeu, em Tábua, discriminação positiva para os territórios de baixa densidade

O presidente do Partido Social Democrata, Luís Montenegro, esteve hoje em Tábua, onde almoçou com vários empresários da região, e Oliveira do Hospital. O líder social democrata ouviu as observações e queixas dos investidores que reclamaram outro tipo de apoios do poder central para com os territórios de baixa densidade. Montenegro sublinhou que está no terreno para tomar conhecimento dos problemas, reconhecendo a necessidade de “uma discriminação positiva para atrair investimento e fixar população no interior”, algo que o “Governo PS parece incapaz de concretizar”.

Luís Montenegro, que está a realizar um périplo pelo distrito de Coimbra até sexta-feira, no âmbito do programa Sentir Portugal, visitou o local onde está parado o IC6 e ouviu dos empresários as reivindicações sobre a necessidade de construir novas vias de comunicação. E acabou por reconhecer que há infra-estruturas que são necessárias. Montenegro terminou a visita a Oliveira do Hospital com uma passagem pelo Centro de Saúde.

LEIA TAMBÉM

“Espera-nos o melhor Carnaval de sempre. No Seixo da Beira, e não só, já não se fala em outra coisa”

O “Carnaval do Seixo da Beira”, no concelho de Oliveira do Hospital, regressa este ano, …

Bombeiros feridos no acidente com ambulância dos Bombeiros de Oliveira do Hospital já tiveram alta

Os bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital que ficaram feridos no acidente com uma ambulância …