Home - Últimas - Luís Tadeu delegou competências no novo executivo municipal de Gouveia

Luís Tadeu delegou competências no novo executivo municipal de Gouveia

O Presidente da Câmara Municipal de Gouveia determinou para si as competências no âmbito do Planeamento, Desenvolvimento Municipal e Obras Públicas; na Gestão Urbana, Ambiental, de Infra-estruturas, Mobilidade e Transportes; e sobre o Serviço Municipal de Protecção Civil, no quadro da delegação de competências no novo executivo. Os restantes vereadores designados permanentes e com pelouros são Jorge Ferreira, Cláudia Martins e José Nuno Santos. Luís Tadeu reservou.

O Vice-Presidente da autarquia, Jorge Ferreira, fica com a Gestão de Recursos Humanos e dos sectores Administrativo, da Educação e do Desenvolvimento Social. A cargo de Cláudia Martins, ficará a Gestão Financeira, do Património Municipal e do Sector de Aprovisionamento e Contratação Pública.

José Nuno Santos será responsável pelo exercício das competências na área da Cultura, Desporto, Turismo, Lazer, Empreendedorismo, Comunicação e Relações Exteriores, assim como no âmbito da Modernização Administrativas e sobre o Gabinete de Auditoria, Avaliação, Qualidade, Prevenção de Corrupção e Protecção de Dados.

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …