Home - Outros Destaques - MAAVIM ajuda Santa Casa da Misericórdia de Tábua

MAAVIM ajuda Santa Casa da Misericórdia de Tábua

O Movimento Associativo Apoio Vítimas Incêndio Midões (MAAVIM) entregou hoje na Santa Casa da Misericórdia de Tábua, 4 mil luvas e 25 viseiras para utilização dos seus funcionários. A instituição, recorde-se, está a atravessar um mau momento com vários infectados com a COVID-19.

“Este foi um pequeno gesto para ajudar uma instituição que tanto precisa neste momento de ajuda”, referiu o porta-voz da MAAVIM, Nuno Pereira, temendo que os número de 13 infectados possa aumentar consideravelmente. “Entregámos para ajudar os cuidados continuados. a instituição já tem 13 infetados, mas receio que possa aumentar significativamente”, resumiu.

O Presidente da Maavim, Fernando Tavares Pereira, que está ausente em Portimão, onde se encontra desde Março, endereçou à instituição os desejos de que tudo corra bem “neste momento difícil”, mostrando-se disponível para ajudar em tudo o que lhe seja possível. O empresário desejou as melhoras aos seus utentes e diz esperar que a situação não se complique.

 

LEIA TAMBÉM

CDS-PP de Oliveira do Hospital acusa socialistas de desrespeitarem eleitores na Freguesia de São Gião

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital lamentou ontem que os elementos …

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital e José Carlos Alexandrino de falta de respeito para com Assembleia de Freguesia e vítimas dos incêndios

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …