A Delegada de Saúde de Mangualde confirmou mais quatro casos positivos de COVID-19 em Mangualde. Trata-se de munícipes, utentes do Lar S. José em Santiago de Cassurrães, com idades compreendidas entre os 80 e 90 anos.
A Câmara Municipal de Mangualde está a monitorizar a situação em permanente contacto com as Autoridades de Saúde Pública e a Junta de Freguesia. Decorreram ontem testes de rastreio a todos os utentes do lar e hoje, durante o dia, serão realizados testes aos colaboradores da instituição.
São dez os casos confirmados de COVID19 no concelho de Mangualde, oito dos quais localizados no Lar S. José.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
