Mais quatro casos de COVID-19 em Lar de Mangualde

A Delegada de Saúde de Mangualde confirmou mais quatro casos positivos de COVID-19 em Mangualde. Trata-se de munícipes, utentes do Lar S. José em Santiago de Cassurrães, com idades compreendidas entre os 80 e 90 anos.

A Câmara Municipal de Mangualde está a monitorizar a situação em permanente contacto com as Autoridades de Saúde Pública e a Junta de Freguesia. Decorreram ontem testes de rastreio a todos os utentes do lar e hoje, durante o dia, serão realizados testes aos colaboradores da instituição.

São dez os casos confirmados de COVID19 no concelho de Mangualde, oito dos quais localizados no Lar S. José.

LEIA TAMBÉM

Quatro atletas de Celorico da Beira participam no Mundial de Karaté na Lituânia

Cinco atletas da Escola de Karaté de Celorico da Beira participam no XXVI Campeonato Mundial …

Restos mortais encontrados em Côja podem ser de mulher desaparecida há seis meses

Os restos mortais encontrados junto à Zona Industrial de Côja, no concelho de Arganil, poderão …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.