Home - Destaques - Mais um caso de COVID-19 em Oliveira do Hospital divulgado hoje pela DGS

Mais um caso de COVID-19 em Oliveira do Hospital divulgado hoje pela DGS

O relatório da Direcção Geral de Saúde revelou hoje a existência de mais um caso de COVID-19 em Oliveira do Hospital. O relatório diário da DGS passou a apontar agora 22 casos no concelho oliveirense, contra os 21 que tinha no dia de ontem. Recorde-se que ontem pela manhã o presidente da autarquia,  José Carlos Alexandrino, também tinha dado conta de mais um outro caso.

O boletim epidemiológico revela ainda que foram contabilizados, nas últimas 24 horas, mais 16 mortos – o que corresponde a um aumento de 1,28 por cento de ontem para hoje – e 228 infectados pelo novo coronavírus – traduzindo-se num aumento de 0,77 por cento. No total, Portugal conta agora com 1.263 óbitos e 29.660 casos confirmados.

No que diz respeito ao número de recuperados, foram registadas mais 21 pessoas curadas da Covid-19 no espaço de um dia. Desde o início da pandemia, já recuperaram 6.452 doentes. Há também 609 doentes internados em hospitais do país, dos quais 93 estão em Unidades de Cuidados Intensivos (menos oito nas últimas 24 horas). No total, existem ainda 2.405 pessoas a aguardar resultados laboratoriais.

LEIA TAMBÉM

Obras da Casa da Cultura de Oliveira do Hospital a caminho dos mil dias de atraso

Francisco Rodrigues diz que empreiteiro incorre em penalização superior a 1,3 milhões de euros e …

O regresso da COVID: Oliveira do Hospital com 154 casos activos e duas vítimas mortais

O concelho de Oliveira do Hospital volta a ter números significativos de pacientes infectados com …