Home - Últimas - Marcelo Rebelo de Sousa testa novamente negativo

Marcelo Rebelo de Sousa testa novamente negativo

Após um teste à Covid-19 com resultado positivo, o Presidente da República obteve hoje dois resultados negativos. Segundo o site da Presidência da República, “o teste feito esta manhã pelo Instituto Ricardo Jorge voltou a dar resultado negativo”. O chefe de Estado aguarda agora “orientações das autoridades de saúde”, para saber quais os próximos passos e cuidados a seguir.

Recorde-se que, ontem à noite, a Presidência da República comunicou que Marcelo Rebelo de Sousa tinha realizado um teste PRC com resultado positivo, mas estava assintomático, e em isolamento no Palácio de Belém, em Lisboa. Já em isolamento, nessa noite o chefe de Estado realizou novo teste PCR, cujo resultado negativo foi conhecido esta manhã e, na sequência destes resultados díspares, realizou um “teste confirmativo” agora divulgado, e cujo resultado foi também negativo.

Por estar a cumprir isolamento, Marcelo Rebelo de Sousa assistiu por videoconferência à reunião desta manhã no Infarmed, sobre a situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal. Já durante a tarde, o Presidente da República vai consultar “telefonicamente” os partidos políticos sobre a renovação do Est

LEIA TAMBÉM

Presidente da CM de Montemor-o-Velho sucede a José Carlos Alexandrino na presidência da CIM Coimbra

O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, é o novo presidente do Conselho …

Seia: casos de COVID-19 continuam a aumentar e há mais uma vítima mortal

O concelho de Seia somou nos últimos dias mais 36 casos de COVID-19, somando já …