Home - Região - Oliveira do Hospital - Maria José Falcão Brito assume segunda-feira a Presidência da ARCIAL

Maria José Falcão Brito assume segunda-feira a Presidência da ARCIAL

 Maria José Falcão Brito toma posse como presidente da Direcção da Associação para a Recuperação de Crianças Inadaptadas de Oliveira do Hospital (ARCIAL), na segunda-feira. Esta docente e ex-presidente da Concelhia do CDS/PP vai ocupar o cargo que nos últimos anos esteve entregue a Rosa Neto Carvalho. Esta, por ter atingido o limite de mandatos previstos nos Estatutos, não se podia recandidatar nas eleições que decorreram a 20 de Dezembro e que contaram com duas listas.

A nova equipa que irá gerir os destinos da conhecida instituição oliveirense de apoio à pessoa com deficiência, contará ainda com Maria da Guia, gestora da Cooperativa da Beira Central, a liderar o Conselho Fiscal e João Ramalhete, actual vereador do PS na Câmara Municipal, que irá presidir à Assembleia Geral.

Recorde-se que nas eleições,  a lista de Maria José Falcão Brito venceu aquela que era liderada por João Esteves, ex-membro da direcção de Rosa Neto,e que contava para o Conselho Fiscal com o ex-presidente da Câmara Mário Alves e com a advogada Clara Baila para a Assembleia Geral.

LEIA TAMBÉM

Edição impressa do Correio da Beira Serra nº3

Clique na capa abaixo para ler a edição impressa.

Fernando Tavares Pereira defende “liberdade de expressão” em Tábua

O empresário Fernando Tavares Pereira, candidato do PSD à Câmara de Tábua nas próximas autárquicas, …