Home - Politica - Mário Abreu é o único candidato à JSD de Oliveira do Hospital

Mário Abreu é o único candidato à JSD de Oliveira do Hospital

 

Sob o slogan “Unidos para o Futuro!”, a lista J encabeçada por Mário Abreu é a única candidata à Comissão Política da Juventude Social-democrata de Oliveira do Hospital que vai amanhã a votos.

A confirmação foi avançada há instantes ao correiodabeiraserra.com e já consta da rede social Facebook, onde são apontados os 16 nomes que integram o projecto destinado a unir a JSD.

“Só assim unidos podemos almejar e perspectivar um futuro sereno e com grande ambição para a JSD e para os jovens do concelho de Oliveira do Hospital, sendo eles ou não Jovens Social Democratas”, adianta a candidatura, explicando tratar-se de um projecto que tem por base a “abertura da JSD à sociedade civil”.

Com o objectivo de atrair “ainda mais jovens para a vida política, nomeadamente para a Juventude Social Democrata”, a lista J reúne um conjunto de nomes, entre os quais se destacam Hélder Brito e Nuno Caetano, anteriormente apontados como possíveis candidatos ao lugar ainda ocupado por Carlos Veloso.

Agora envolvidos no mesmo projecto, Hélder Brito – é também vice-presidente da JSD distrital – surge na lista de Mário Abreu, enquanto candidato a segundo vice-presidente e, Nuno Caetano – saiu derrotado do último acto eleitoral – candidata-se a presidente da mesa do plenário da JSD.

Única na corrida pela JSD de Oliveira do Hospital – as eleições têm lugar entre as 15h00 e as 18h00 na sede local do partido – a lista J tem em carteira a execução de um conjunto de acções, com destaque para a realização de um jantar com ex-presidentes da JSD oliveirense.

A reestruturação da página da internet é outro dos objectivos da equipa, que também pretende criar gabinetes que atraiam novos jovens, capazes de desenvolver dossiês e actividades nas áreas, entre outras, da Educação, Saúde e Solidariedade Social.

Para além de querer assegurar a participação activa nas campanhas do PSD e a colaboração com a estrutura local do partido, o projecto liderado por Mário Abreu pretende também realizar um torneio de Futsal Inter-Secções, potenciar a formação Sub-18, dinamizar palestras e actividades radicais e apoiar as candidaturas para as Associações de Estudantes

LEIA TAMBÉM

PSD e CDS apresentam coligação autárquica que pretende “preparar um futuro promissor para o concelho de Oliveira do Hospital”

O PSD e o CDS/PP apresentaram ontem formalmente a coligação entre os dois partidos que …

Líder nacional do CDS continua a ser hipótese “muito difícil” para uma candidatura autárquica em Oliveira do Hospital

O PSD e o CDS recusaram-se ontem a apresentar os nomes que já estão escolhidos …