Home - Outros Destaques - Mário Brito anuncia “parceria” que vai manter o FCOH na Liga 3 e Nuno Pedro como treinador

Mário Brito anuncia “parceria” que vai manter o FCOH na Liga 3 e Nuno Pedro como treinador

O Presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) assegurou hoje que o clube vai participar na Liga 3 na próxima temporada. Mário Brito explica que a direcção da colectividade conseguiu, após conversas com algumas entidades quer individuais quer colectivas, fechar uma parceria que “permite começar a preparar a próxima época de uma forma um pouco mais sustentável”. O dirigente anunciou ainda que o novo treinador da equipa será Nuno Pedro, um ex-jogador das camadas jovens do clube.

“A minha primeira palavra de agradecimentos vai para todos aqueles que mostraram interesse no projecto desportivo do Futebol Clube de Oliveira do Hospital, e que se disponibilizaram a ajudar, tendo a delicadeza de nos transmitirem as suas ideias, mas por uma ou outra razão não avançámos em parceria, a eles deixamos um sincero obrigado. A minha segunda palavra, é um apelo, para vocês, sócios, simpatizantes e empresas, venham ajudar o FCOH não fiquem em casa, este época que se avizinha vai ser ainda mais desafiante, mas acredito ainda mais emocionante, sem o vosso apoio nada será possível e nada fará sentido, vamos estar todos” frisa .

Mário Brito promete ainda que em breve começarão a existir novidades da constituição do plantel. O presidente do FCOH pede ainda para que os oliveirenses respondam à campanha de aumento do número de sócios. Pede ainda aos patrocinadores que, de acordo com as suas possibilidades, não virem as costas ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

O cozinheiro filósofo que “instituiu uma região autónoma” no Seixo da Beira, Oliveira do Hospital

Eddy Emiel Hermus chegou a Portugal há 30 anos proveniente da Bélgica. Apaixonou-se pela tranquilidade …

Oliveira do Hospital avança com construção do Centro Municipal de Protecção Civil

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e a empresa Joaquim Fernandes Marques & Filho, …