Home - Outros Destaques - Mário Brito reeleito presidente do FC Oliveira do Hospital, clube que deverá disputar os jogos da Liga 3 em Tábua
FC Oliveira do Hospital com triplo azar no arranque da Taça de Portugal

Mário Brito reeleito presidente do FC Oliveira do Hospital, clube que deverá disputar os jogos da Liga 3 em Tábua

Mário Brito foi ontem à noite reeleito como presidente do Oliveira do FC Oliveira do Hospital para o biénio de 2021-2023. O empresário que tinha recentemente garantido que não seria recandidato acabou por aceitar continuar a liderar o clube agora recém-promovido à nova Liga 3.
O dirigente também desvendou que a equipa deverá disputar os jogos em casa da nova prova no Estádio Municipal do vizinho concelho de Tábua, uma vez que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não permite jogos em terrenos sintéticos, como é o caso do piso do municipal de Oliveira do Hospital. “A FPF não abre mão de que os jogos se disputem em relvados naturais. Por isso, estamos em conversações com o município de Tábua e tudo indica que será lá que vamos jogar as nossas partidas”, referiu o reeleito-presidente ao canal do clube, frisando que nas primeiras jornadas alguns jogos podem ser disputados em Seia, uma vez que decorrem obras no palco de Tábua que podem não estar prontas no início da temporada. “Vamos ter de andar com a casa às costas, mas esperamos que o problema do piso do campo em Oliveira do Hospital seja resolvido”, afirmou o dirigente.
Quanto aos objectivos, Mário Brito assegura que o FC Oliveira do Hospital tem como grande objectivo conseguir a manutenção na Liga 3. “Esse é grande objectivo, mas a grande aposta continua a passar pela formação”, assegurou o dirigente, lamentando a ausência de sócios numa reunião em que se decidia o futuro do clube. “Os sócios deviam apoiar mais. Espero que quando começar a época exista mais apoio”, disse, assegurando que o clube pretende “continuar a elevar o nome da cidade” .

LEIA TAMBÉM

Reforma de um médico encerrou Unidade de Saúde de Ervedal da Beira, CDU reclama restabelecimento “urgente” dos serviços

A CDU reclama a reabertura da Unidade de Saúde em Ervedal da Beira que se …

Médica Maria do Rosário é candidata na lista de Fernando Tavares Pereira ao executivo do município de Tábua

A médica Maria do Rosário é uma das candidatas a integrar o executivo municipal de …