Home - Últimas - Mercado Municipal da Guarda abre portas no 1º de Maio

Mercado Municipal da Guarda abre portas no 1º de Maio

A Câmara Municipal da Guarda cedeu ao pedido dos vendedores e vai abrir as portas do Mercado Municipal  da Guarda no feriado de 1 de Maio, na próxima sexta-feira. Assim, o Mercado Municipal da Guarda estará aberto ao público no referido dia, entre as 8h00 e as 18h00.

“Mantêm-se, no entanto, todas as regras estipuladas, no âmbito das contingências do COVID-19, ou seja, apenas poderão entrar 20 pessoas de cada vez no espaço do Mercado Municipal, e deverão manter o distanciamento entre si de dois metros”, refere a autarquia

A autarquia também apresentou a décima medida do Programa Extraordinário SalvaGuarda que isenta do pagamento das taxas relativas a publicidade todos os estabelecimentos comerciais que se encontrem encerrados, com exceção de bancos, instituições de crédito e seguradoras, até 31 de Maio de 2020. Este programa de Medidas Extraordinárias para mitigação dos impactos sociais e económicos decorrentes da Pandemia por COVID-19 é da responsabilidade do Município da Guarda.

O Programa conta com 26 medidas de apoio extraordinário. A décima isenta exclui da isenção do pagamento das taxas relativas a publicidade os bancos, instituições de crédito e seguradoras, até 31 de Maio de 2020. Este programa de Medidas Extraordinárias para mitigação dos impactos sociais e económicos decorrentes da Pandemia por COVID-19 é da responsabilidade do Município da Guarda.

LEIA TAMBÉM

Autoridades de La Palma agradecem donativo da MAAVIM

O Governo regional do arquipélago das Canárias agradeceu hoje via email o donativo de 500 …

Padre investigado por alegadamente assediar menor em Viseu 

O Ministério Público está a investigar um padre da diocese de Viseu, de 46 anos, …