Home - Outros Destaques - Mercado Municipal de Oliveira do Hospital reabre amanhã

Mercado Municipal de Oliveira do Hospital reabre amanhã

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital decidiu permitir a venda em banca no Mercado Municipal amanhã entre as 9h00 e as 13h00. A medida entra em vigor esta semana, após decisão da Câmara Municipal e o funcionamento da venda em banca irá observar as regras de segurança aplicáveis a estes equipamentos com o objetivo de proteger os vendedores e os clientes.

“É de relevar que será feito o acesso controlado dos clientes, com a presença de funcionário da autarquia devidamente equipado, restringindo o número de pessoas que podem estar, em simultâneo, no espaço comercial, garantindo o distanciamento social e o cumprimento das medidas em vigor no presente cenário de Estado de Emergência no âmbito da pandemia da COVID-19”, refere a autarquia.

Todas as lojas do Mercado Municipal, à exceção das que garantem o abastecimento alimentar, continuam encerradas ao público de acordo com as medidas do Estado de Emergência.

“O Mercado Municipal de Oliveira do Hospital constitui uma excelente opção para a aquisição de produtos frescos – nomeadamente pão, hortícolas e fruta – junto dos produtores locais. Relembramos que comprar no Mercado Municipal é valorizar a qualidade do que é produzido localmente, é ter um atendimento personalizado bem como o cuidado de quem lá está ao longo de todo o ano e que, nestes dias difíceis, se manterá na linha da frente para que nada falte aos consumidores”, conclui a autarquia.

LEIA TAMBÉM

Fernando Tavares Pereira defende “liberdade de expressão” em Tábua

O empresário Fernando Tavares Pereira, candidato do PSD à Câmara de Tábua nas próximas autárquicas, …

CDU acusa PS e PSD de patrocinarem politicamente um “golpe” sobre a CA de Oliveira do Hospital

A Coligação Democrática Unitária, CDU, em Oliveira do Hospital considera “uma perda institucional e prática …