Home - Outros Destaques - Miguel Clara e Virgílio Salvador lideram listas concorrentes aos lugares de delegados de Oliveira do Hospital para o congresso nacional do PSD

Miguel Clara e Virgílio Salvador lideram listas concorrentes aos lugares de delegados de Oliveira do Hospital para o congresso nacional do PSD

O empresário Virgílio Salvador e o advogado Miguel Clara, elemento da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, lideram as duas listas concorrentes à eleição, que se realiza amanhã, dos dois delegados que vão representar o concelho oliveirense no congresso nacional do Partido Social Democrata. Miguel Clara é acompanhado na lista por Francisco Rodrigues (vereador) e Sandra Fidalgo (vereadora e nova presidente da concelhia local dos sociais democratas). Já Virgílio Salvador conta, entre outros, com António Cruz e Rafael Costa.

Miguel Clara

Virgílio Salvador explica que decidiu candidatar-se para levar as ideias e reivindicações do concelho oliveirense ao local onde se decidem as estratégias políticas do partido para o país. “Depois, decidi avançar porque considero que temos sido esquecidos pelos poderes políticos”, sublinhou, frisando ainda que é “um apoiante de Rui Rio no confronto com Paulo Rangel”. “Rui Rio é, do meu ponto de vista, quem está mais bem colocado, como mostram as sondagens mais recentes, para levar o PSD a uma vitória nas próximas legislativas e retirar do poder o PS e a esquerda”, rematou.

O partido tem directas amanhã para escolher o líder, entre Rui Rio e Paulo Rangel e o congresso está agendado para 17, 18 e 19 de Dezembro.

LEIA TAMBÉM

Alvoco das Várzeas recebe plantação de espécies autóctones

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC), no âmbito do projeto F4F – …

“O Alexandrino não sabe o que diz…”

A candidata número dois do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra defendeu hoje a necessidade …