Home - Últimas - Misericórdia de Galizes associa-se à comemoração do Dia da Criança

Misericórdia de Galizes associa-se à comemoração do Dia da Criança

Misericórdia de Galizes associa-se à comemoração do Dia da CriançaA Santa Casa da Misericórdia de Galizes tem, amanhã, participação ativa nas comemorações do Dia da Criança que decorrem em Oliveira do Hospital.

Oficinas de expressão plástica, expressão motora, cinema ao ar livre e slide são algumas das atividades com que a Santa Casa da Misericórdia de Galizes pretende brindar, amanhã, os mais pequenos.

A instituição conhecida pelo apoio que presta a pessoas portadoras de deficiência, idosos e  crianças associa-se, assim, à comemoração do Dia da Criança que está a ser dinamizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, no âmbito da 8ª edição da Feira do Livro, e dá seguimento ao projeto “Criança Solidária” lançado em dezembro de 2012.

“Esta ação vem permitir a todas as crianças do concelho de Oliveira do Hospital o acesso a uma série de atividades de caráter educativo, recreativo e desportivo”, refere o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Galizes em comunicado enviado aocorreiodabeiraserra.com.

As atividades previstas vão decorrer no espaço da Feira do Livro de Oliveira do Hospital, no Largo Ribeiro do Amaral, entre as 10h00 e as 22h00.

LEIA TAMBÉM

Chuva regressa a partir da tarde de amanhã ao continente

A chuva vai regressar ao continente a partir da tarde de amanhã, prevendo-se também uma …

Pampilhosa da Serra apoia natalidade com subsídios de cinco e dez mil euros

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, aprovou, em reunião de câmara realizada a dia …