Home - Outros Destaques - Monte do Colcurinho conta com bicicleta instalada numa placa giratória para visitantes “fotografarem a paisagem”

Monte do Colcurinho conta com bicicleta instalada numa placa giratória para visitantes “fotografarem a paisagem”

A CM de Oliveira do Hospital, em colaboração com a Junta de Feguesia de Aldeia das Dez e Irmandade de Nossa Senhora das Preces, instalou uma bicicleta no ponto de chegada da Subida Épica do Colcurinho. Este será o local, segundo o município, onde os vistantes poderão “fruir e tirar fotografias ainda mais espectaculares”.

A Bicicleta do Colcurinho está instalada numa plataforma giratória podendo o utilizador, segundo a autarquia, escolher qual o lado que pretende observar e fotografar. “Suba na Bicicleta do Colcurinho e aprecie a viagem sensorial proporcionada por esta paisagem que é ponto de chegada da Subida Épica do Colcurinho. O difícil vai ser escolher: o horizonte ou a Capela no alto do Colcurinho, lugar de romagem em honra de Nossa Senhora das Necessidades?”, convida o município oliveirense.

“Descubra o Monte do Colcurinho onde ‘se toca o céu’ e que oferece uma das melhores panorâmicas a 360 graus num local de beleza ímpar onde o horizonte se estende às Serras da Estrela, Açor, Caramulo e Montemuro”, conclui.

LEIA TAMBÉM

Número de casos de COVID-19 disparou para os 52 em Oliveira do Hospital e teme-se regresso ao confinamento

Oliveira do Hospital conheceu 26 novos casos de COVID-19 nos últimos três dias, elevando o …

CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Oliveira do Hospital e Tábua em risco de voltarem ao confinamento dentro de uma semana

O concelho de Oliveira do Hospital e Tábua estão entre os 27 concelhos em risco …