Home - Últimas - Morreu a mulher que ontem foi atropelada pelo carro do marido em Penela

Morreu a mulher que ontem foi atropelada pelo carro do marido em Penela

Morreu a mulher que foi ontem atropelada em Cumeeira, Penela, pelo carro do marido. O acidente aconteceu na Estrada Municipal 1198 que liga as localidade de Câneve e Bolçã, segundo as informações avançadas pelos Bombeiros Voluntários de Penela, citados pelo Notícias de Coimbra.

Os Bombeiros de Penela revelaram que à “chegada das equipas ao local, um caminho florestal perpendicular à estrada, depararam-se com um veículo ligeiro e, afastado a poucos metros, uma vítima do sexo feminino em paragem cardiorrespiratória e apresentando ferimentos graves”.

A ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) sediada no Avelar (concelho de Ansião) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar de Coimbra (CHC) estiveram também no local, assim como uma equipa UMIPE (Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência) e a GNR de Penela que tomou conta da ocorrência. A vítima, que residia na área, chegou a ser transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

O alerta do acidente foi dado esta quinta-feira, pelas 13h13 e acorreram ao local oito operacionais dos Bombeiros Voluntários de Penela apoiados por duas viaturas, dois elementos da GNR de Penela apoiados por um veículo e ainda seis elementos do INEM apoiados por três veículos, disseram os bombeiros locais ao jornal Notícias de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

Presidente da CM de Tondela condenado a cinco anos de prisão e perda de mandato

O Tribunal de Viseu condenou hoje o presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus …

Aldeias Históricas de Portugal premiadas em Espanha como o melhor destino português

As Aldeias Históricas de Portugal acabam de ser distinguidas com o galardão “Turismo Português” na …