Home - Últimas - Mortágua tem quatro casos de COVID-19 importados

Mortágua tem quatro casos de COVID-19 importados

O presidente do Município de Mortágua, José Júlio Norte, confirmou ontem a existência de quatro casos positivos em Mortágua. O autarca sublinha que todos os casos são importado de fora do concelho e os casos suspeitos sujeitos a testes tiveram resultados negativos.

“Meus Amigos, fica o alerta para um risco ainda maior do que o próprio vírus. O perigo do contágio, do medo e da intolerância. É preciso pararmos e pensar que todos aqueles que sofrem um infortúnio de ficar contagiados pelo vírus são pessoas que estão tão, ou mais assustadas como qualquer um de nós. Têm familiares que sofrem por eles e não os podem apoiar”, sublinhou, adiantando que “estão em causa Seres Humanos que merecem toda a nossa solidariedade e respeito”.

“Nestes momentos maus devemos ser ainda mais Solidários. Mortágua continua a ser um exemplo, tem-se verificado inúmeras provas de humanismo e sensibilidade. Mas também algum egoísmo e histeria que em nada facilita o trabalho daqueles que ‘não podem ficar em casa’, diz, rematando que “Não há Heróis nem Vencidos nesta Batalha, todos temos um importante trabalho a desempenhar. Por si! Por nós! Por Todos! Fiquem em casa!”

LEIA TAMBÉM

Homem tenta matar cunhado com motosserra em Penalva do Castelo

Um homem, de 68 anos, feriu um cunhado, de 47 anos, com uma motosserra, no …

Câmara de Figueira de Castelo Rodrigo isenta taxas de esplanadas e espaços no recinto da feira

A CM de Figueira de Castelo Rodrigo aprovou a isenção de taxas pela ocupação da …