Motociclista de 45 anos morre em colisão quando ia visitar Góis

Um motociclista de 45 anos morreu hoje, na estrada que liga Vila Nova de Poiares a Góis, ao colidir com um automóvel. Segundo fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de Coimbra, o acidente ocorreu cerca das 15h30, na estrada nacional 2, na localidade de Olho Marinho, concelho de Vila Nova de Poiares.

A vítima, um emigrante que conduzia uma moto de matrícula francesa, estava de férias em Portugal e “foi visitar Góis”, onde está a decorrer, até domingo, a 21.ª Concentração Mototurística, com a participação de milhares de ‘motards’ portugueses e estrangeiros.

Organizado pelo Góis Moto Clube, o programa da concentração inclui, esta noite, a actuação da banda Blind Zero, depois de um concerto dos Xutos & Pontapés, na sexta-feira.

 

LEIA TAMBÉM

IP3 cortado três noites em Tondela para trabalhos de requalificação

O IP3 vai estar cortado ao trânsito nas noites de 15, 16 e 17 de …

Director do Agrupamento de Escolas de Tábua enfrenta dificuldades na abertura do ano lectivo: “Nunca vi um ano com tanta falta de professores”

A Câmara Municipal de Tábua pondera se vai ou não suspender as obras de requalificação …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.