Home - Sem categoria - Motorizada incendeia-se em andamento numa avenida de Santa Comba Dão
Polícia de Cabanas de Viriato morre em desastre de automóvel

Motorizada incendeia-se em andamento numa avenida de Santa Comba Dão

Uma motorizada conduzida por um homem de 40 anos,conhecido por “Pelé” incendiou-se em andamento, na Avenida Santo Estevão, em S. Comba Dão, como condutor a sofrer queimaduras ligeiras numa mão.  O acidente ocorreu ontem à noite, onde a vítima tinha sido visto numa discussão violenta com um homem de quase 57 anos, de quem é primo, e com teria estado a confraternizar num estabelecimento da cidade.
Duas testemunhas que estavam por perto, quando viram a motorizada e o condutor usaram um extintor para ajudar a apagar o fogo. Uma das testemunhas contou, ao Jornal do Centro, que o homem saltou da motorizada em andamento, já depois de estar em chamas, rebolou pelo asfalto e tirou o capacete que também estava a arder.
O alerta foi dado por um dos moradores para os Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão. Chegados ao local, seis operacionais do corpo dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, apoiados por uma viatura de combate a incêndios, acabaram por extinguir as chamas. Perante as queixas da vítima de que a motorizada tinha sido regado com combustível por “alegada vingança de um primo com quem tinha discutido”, o adjunto de Comando dos Bombeiros decidiu accionar o carro-patruha da GNR de Santa Comba Dão que de imediato se deslocou ao local para tomar conta da ocorrência. Face às suspeitas de um alegado atentado contra a integridade física, foi chamado o Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

LEIA TAMBÉM

Índice Ultravioleta muito elevado em Portugal continental

Nos próximos dias o Índice Ultravioleta estará no grau de muito elevado, segundo o IPMA. …

O regresso da pesca desportiva, a técnica e uma pista de referência em Celorico da Beira

Falta algum tempo para o início da prova de pesca desportiva na pista da Ratoeira, …