Home - Últimas - Mulher assassina marido à facada em Estarreja e acidente de tractor mata na Sertã

Mulher assassina marido à facada em Estarreja e acidente de tractor mata na Sertã

Uma mulher com cerca de 40 anos esfaqueou mortalmente hoje de madrugada o marido, no interior da residência do casal em Estarreja, no distrito de Aveiro, na localidade de Beduído informaram fontes da GNR e dos Bombeiros que foram alertados pelas 3h50.  “Quando chegámos ao local, deparámos com um indivíduo no chão com uma facada”, disse uma fonte dos bombeiros.

A mesma fonte adiantou que foram feitas manobras de reanimação, sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica. Num comunicado divulgado posteriormente, a Polícia Judiciária (PJ) refere que o crime ocorreu na sequência de uma discussão entre o casal, em contexto de violência doméstica. “Poucos minutos após a ocorrência dos factos, a GNR chegou ao local tendo detido a autora do crime, uma mulher de 43 anos”, refere a mesma nota.

Já na Sertã, um homem 69 anos morreu quando o trator que conduzia capotou, pelas 20h40, na localidade de Santa Rita. Fonte do CDOS refere que o médico da viatura médica de emergência e reanimação(VMER) do Centro Hospitalar de Coimbra, declarou o óbito no local. No local estiveram oito veículos com 22 operacionais, dos Bombeiros de Cernache do Bonjardim, GNR e INEM, estiveram nas operações de socorro.

LEIA TAMBÉM

Sabugal promete repetir presépio natural gigante construído com materiais recolhidos na natureza

O Centro Histórico do Sabugal volta, de 7 de Dezembro a 9 de Janeiro, a …

Presidente da CM de Tondela condenado a cinco anos de prisão e perda de mandato

O Tribunal de Viseu condenou hoje o presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus …