Home - Últimas - Mulher morre em despiste na saída da A25 em Fornos de Algodres

Mulher morre em despiste na saída da A25 em Fornos de Algodres

Uma mulher de 37 anos morreu hoje na sequência de um despiste de um veículo ocorrido no nó da autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso), em Fornos de Algodres, na Guarda, segundo fontes dos bombeiros e da proteção civil. O alerta para o acidente foi dado pelas 11h41 e, segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, José António Pereira, o despiste do veículo ligeiro, que era conduzido pela vítima mortal, ocorreu no sentido Viseu-Guarda junto da saída da A25 para Fornos de Algodres.

“O carro embateu no separador triangular da autoestrada, mesmo na saída para Fornos de Algodres. A senhora, de 37 anos, não levava cinto de segurança e foi projetada 25 a 30 metros [de distância] da viatura”, contou o responsável. O comandante disse ainda que o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.

No local do acidente estiveram seis elementos e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, da VMER e da GNR, segundo o CDOS. As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.

LEIA TAMBÉM

Semana europeia da mobilidade assinalada com ciclismo nas escolas de Seia

O Município de Seia, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade, e operacionalizada pela Associação …

Município de Gouveia assegura transportes escolares durante greve rodoviária

O Município de Gouveia está a assegurar o transporte escolar, devido à greve dos transportes, …