Home - Região - Oliveira do Hospital - Município de Oliveira do Hospital apoia Natal de famílias carenciadas com cheque de 30 a 50 euros

Município de Oliveira do Hospital apoia Natal de famílias carenciadas com cheque de 30 a 50 euros

O Município de Oliveira do Hospital vai atribuir Cheques-Compra de Complemento Alimentar Natalício, no valor de 30 a 50 euros (dependendo da dimensão do agregado familiar). No total vão ser contempladas cerca de 75 famílias.

O cheque poderá ser trocado por géneros alimentares, como sejam o bacalhau, o azeite, óleo, açúcar, farinha, ou bolo-rei, entre outros, e aos quais também se acrescentam produtos lácteos, especialmente direccionados para a alimentação infantil, na rede de parceiros aderente (estabelecimentos comerciais), entre supermercados e mercearias, localizados nas várias freguesias do concelho de Oliveira do Hospital.

Esta metodologia, segundo a autarquia, além de permitir a continuidade do apoio às famílias, possibilita-lhes uma melhor gestão dos produtos a adquirir, evitando sobras e desperdícios e simultaneamente apoiar solidariamente o comércio tradicional em tempos de crise.

LEIA TAMBÉM

Visita da CDU às obras por acabar em Oliveira do Hospital

Recente “Visita guiada” em que o “guia” foi João Dinis, Jano, candidato pela CDU à …

Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

A concelhia do partido Chega de Oliveira do Hospital, concorrente ao acto eleitoral de domingo, …