Home - Outros Destaques - Município de Oliveira do Hospital aproveita feriado municipal para homenagear empresários

Município de Oliveira do Hospital aproveita feriado municipal para homenagear empresários

O Município de Oliveira do Hospital comemorou hoje o seu feriado municipal, com a realização de uma sessão solene comemorativa, que contou com a presença da presidente da CCDR-Centro, Isabel Damasceno, que depois de ser derrotada na corrida à Câmara Municipal de Leiria regressa agora com esta “nomeação”. O momento serviu também para entregar os galardões municipais a cidadãos e empresários concelhios que se distinguiram ao longo dos anos.
.
A cerimónia, que este ano decorreu, no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, homenageou com a Medalha de Mérito Municipal Raul Duarte, um dos fundadores da Associação de Melhoramentos da Póvoa das Quartas, que aos 90 anos ainda continua em funções, constituindo por isso um grande exemplo de altruísmo e de devoção pelo associativismo. Fora ainda distinguidos Orlando Gonçalves (Indubeira); António Martins (Salsicharia Beira Serra) e Restaurante Casa dos Frangos (com 50 anos de atividade).
.
No ensino, foram distinguidos os alunos  Maria Gonçalves Salgado (10º ano); Fernando Meneses Vicente (11º ano); Duarte Gonçalo (12º ano); Paula Alexandra Simões Costa (Eptoliva) e Filipe Cardeira Santos (ESTGOH).

LEIA TAMBÉM

Meruge cancela Feira do Porco e do Enchido

A Junta de Freguesia de Meruge, concelho de Oliveira do Hospital, cancelou a tradicional Feira …

A Carvalha, no concelho de Oliveira do Hospital, eleita Aldeia dos Sonhos 2020 pela Fundação INATEL

A Carvalha, uma aldeia do concelho de Oliveira do Hospital, foi eleita pela Fundação INATEL …