Home - Últimas - Nas últimas 24 horas, o número de recuperados em Portugal foi superior ao registo de óbitos de COVID-19

Nas últimas 24 horas, o número de recuperados em Portugal foi superior ao registo de óbitos de COVID-19

O número recuperados da COVID-19, em Portugal, subiu hoje para 68, mais 25 que ontem, registando-se a primeira alteração destes números desde o dia 26 de Março. Os pacientes que, nas últimas 24 horas, conseguiram vencer o novo coronavríus foram mais que aqueles que sucumbiram perante esta doença, tendo-se registado mais 22 óbitos que passaram de 187 para 209, segundo o boletim epidemiológico de hoje. O número de infectados é de 9.034,  o que significa um aumento de 783.

Um número que mantém uma tendência crescente é o de internados que já ultrapassou a barreira dos mil (1.042), dos quais 240 (mais dez do que ontem) estão em Unidades de Cuidados Intensivos. Analisando os dados da DGS por regiões, a zona Norte continua a ser a mais afectada com um total de 5.338 casos confirmados de infecção e 107 mortos. A região de Lisboa e Vale do Tejo surge logo atrás com 2.207 casos de infecção e 44 mortos, assim como o Centro, que apesar de registar menos infectados (1.161) tem um número de vítimas superior (55) à região de Lisboa.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …