Home - Últimas - Nelas com dois novos casos de COVID-19, um em Santar e outro em Canas de Senhorim
Espectáculo multimédia “As músicas que os vinhos Dão” anima 23 ª Feira de Vinho do Dão de Nelas

Nelas com dois novos casos de COVID-19, um em Santar e outro em Canas de Senhorim

O concelho de Nelas registou hoje mais dois casos de infecção da COVID-19, elevando para nove o total naquele município. Um dos novos casos está relacionado com um caso anterior, de um trabalhador que tinha regressado no ultimo fim-de-semana de Espanha, residente em Casal Sancho, Santar. O outro novo caso é mais um natural da vila de Canas de Senhorim.

No total, Nelas soma nove casos. Seis na Freguesia da Canas de Senhorim, um na de Nelas, um na de Carvalhal Redondo e outro na de Santar. “Os Serviços da Câmara Municipal continuam a fazer o devido acompanhamento e a dar a todas as pessoas afectadas e às suas famílias o apoio necessário e adequado a esta situação de dificuldade”, refere uma nota da autarquia.

A Câmara informa ainda que os serviços municipais reforçaram a campanha de sensibilização por todos os seus meios ao seu alcance (meios informativos, sonoros, de vigilância policial mais activa de quem venha do estrangeiro, entre outros) para os melhores comportamentos que cortem os comportamentos de risco e as cadeias de transmissão.

LEIA TAMBÉM

Pulseira electrónica para suspeito de violência doméstica contra mulher em Figueira de Castelo Rodrigo

Um homem de 68 anos ficou sujeito a pulseira electrónica, depois de ser detido por …

Candidatos a Deputados do PS por Coimbra visitaram concelhos de Cantanhede, Góis e Figueira

Os candidatos do PS visitaram ontem o Hospital Rovisco Pais na Tocha, concelho de Cantanhede, …