Home - Últimas - Nelas com dois novos casos recuperados e sem qualquer nova infecção

Nelas com dois novos casos recuperados e sem qualquer nova infecção

O Município de Nelas registou hoje dois casos recuperados da COVID-19 e não foi reportada qualquer nova infecção. O concelho tem 21 indivíduos com diagnóstico COVID-19 positivo, sendo agora que quatro, entretanto, se encontram curados e um faleceu, devido em parte a outras patologias.

“Os Serviços da Câmara Municipal, em especial os da área social, continuam a dar e a disponibilizar todo o apoio aos munícipes afetados bem como às suas famílias, desejando que esta situação – de que ninguém infelizmente está livre – seja ultrapassada o mais rapidamente possível, apelando, mais uma vez e sempre, a que impere nesta época de dificuldade um nobre espirito de solidariedade”, refere um comunicado assinado pelo presidente José Borges da Silva.

O autarca apelou ainda aos eventualmente infectados, ou aos seus familiares, para que utilizem as linhas telefónicas disponibilizadas pela Câmara para lhe fazer chegar qualquer apoio necessário, mantendo total descrição. Este apelo, explica, deve-se ao facto de que desde final da passada semana as autoridades de saúde reportam à protecção civil Municipal apenas a existência ou não de diagnósticos positivos, sem qualquer outro elemento que permita a actuação dos Serviços Municipais, nomeadamente na área social.

LEIA TAMBÉM

Buscas por criança desaparecida concentradas na zona onde foram encontradas pegadas

As buscas pelo menino com dois anos que desapareceu ontem de manhã, em Proença-a-Velha (concelho …

Autoridades reforçaram os meios para encontrar menino de dois anos desaparecido de manhã na zona de Proença-a-Velha

A GNR garantiu que o dispositivo der buscas da vai ser reforçado com novos elementos, …