Home - Últimas - Nelas com seis recuperados hoje e sem novas infecções

Nelas com seis recuperados hoje e sem novas infecções

O concelho de Nelas registou hoje seis novos casos recuperados da COVID-19, aumentando o total para 11. E não foi reportado qualquer caso de infecção. Assim, existem 21  munícipes com diagnóstico positivo, sendo que 11, entretanto, se encontram curados e dois faleceram (ambos em consequências de patologias associadas a outras doenças graves).

“Em síntese, neste momento, no Concelho de Nelas, são 8 (oito) os munícipes ainda afectados pela terrível doença, situação que desejamos seja ultrapassada a breve prazo, com êxito”, refere uma nota do município. “Os Serviços da Câmara Municipal, em especial os da área social, continuam a dar e a disponibilizar todo o apoio aos munícipes afectados bem como às suas famílias”, sublinha

“Dado que actualmente as autoridades de saúde reportam à Protecção Civil Municipal apenas a existência ou não de diagnósticos positivos, sem qualquer outro elemento que permita a actuação dos Serviços Municipais, nomeadamente na área social, reforça-se o apelo a que os munícipes afectados e ou os seus familiares utilizem as linhas telefónicas disponibilizadas pela Câmara para lhe fazer chegar qualquer solicitação para intervenção desta, o que de imediato ocorrerá com a discrição que se impõe”, concluiu a autarquia.

LEIA TAMBÉM

Semana europeia da mobilidade assinalada com ciclismo nas escolas de Seia

O Município de Seia, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade, e operacionalizada pela Associação …

Município de Gouveia assegura transportes escolares durante greve rodoviária

O Município de Gouveia está a assegurar o transporte escolar, devido à greve dos transportes, …