Home - Últimas - Nelas regista mais um infectado com a COVID-19, num total de seis
Espectáculo multimédia “As músicas que os vinhos Dão” anima 23 ª Feira de Vinho do Dão de Nelas

Nelas regista mais um infectado com a COVID-19, num total de seis

O concelho de Nelas registou hoje um novo caso de COVID-19, um profissional motorista residente no Bairro da Figueira Velha em Nelas, divulgou a Câmara Municipal. O paciente, regressado de Espanha no dia 27 de Março e que foi testado no dia 28, junta-se aos cinco casos já referenciados no concelho, o último dos quais em 24 de Março.

Três destes elementos residem em Vale de Madeiros e dois de habitam na zona das Lameiras, em Canas de Senhorim. “O total de casos diagnosticados no Concelho de Nelas passou, pois, a partir desta data, a ser de seis”, refere a autarquia, numa altura em que alguns casos suspeitos aguardam o resultado dos testes.

“Continuam os Serviços da Câmara Municipal a fazer o devido acompanhamento e a dar a todas as pessoas afectadas e às suas famílias o apoio necessário e adequado a esta situação de dificuldade” diz a autarquia, sublinhando que continua a ter “conhecimento que foram realizados múltiplos testes a residentes no Município de Nelas, alguns a munícipes transportados pelos Bombeiros Voluntários, e cujo o resultado, em alguns, continuou a mostrar-se negativo, aguardando outros o mesmo”.

O Comunicado refere ainda que em Mangualde está em funcionamento o centro de rastreio COVID-19, destinado aos concelhos de Nelas, Mangualde e Penalva do Castelo.

 

 

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …