Home - Últimas - Nelas suspende distribuição de facturas de água e prolonga prazos de pagamento
Mistério do consumo de mais de 1300 litros de água por dia em casa desabitada em Andorinha continua e proprietários ainda não sabem se vão ter ou não de pagar

Nelas suspende distribuição de facturas de água e prolonga prazos de pagamento

O Município de Nelas vai suspender a distribuição das facturas de forma presencial até Abril de 2020, data em que a medida será reavaliada. A autarquia irá igualmente prolongar os prazos de pagamento das facturas sem qualquer penalização para os utentes. Esta medida aplica-se a todos os clientes que habitualmente utilizam os serviços de Tesouraria da Câmara Municipal.

Já quem efetua o pagamento por transferência interbancária vai deixar de receber a sua fatura, sendo a mesma debitada como habitualmente, deverá comunicar a sua leitura que na eventualidade de não ser comunicada será aplicada a contagem estimada dos últimos meses. Para os clientes que pretendam realizar o pagamento por referência multibanco, a autarquia pede aos munícipes que solicitem a referência multibanco por telefone, comunicar a contagem, o que se não acontecer será aplicada também aqui a contagem estimada dos últimos meses.

Quando não seja de todo possível realizar o pagamento acima indicado, deverá contactar os serviços por email ou telefone.

Nos casos da celebração de novos contratos e do desligamento de contadores, limpezas de fossas, ou assuntos urgentes, o cliente deve contactar o Município pelos meios acima disponibilizados (telefone e correio eletrónico).

Correio Eletrónico – geral.aguas@cm-nelas.pt

Atendimento telefónico – 232 941 300

 

LEIA TAMBÉM

Vírus da COVID-19 pode ser sazonal e ter relação com baixas temperaturas

O vírus que provoca a Covid-19 pode ser sazonal e estar relacionado com as baixas …

Cátia Alves promete responder “aos anseios dos que gostam de Alvoco das Várzeas”

O Espaço Coworking de Alvoco das Várzeas, recebeu a tomada de posse dos Membros da …