Home - Região - Oliveira do Hospital - Neto de professor de Nogueira do Cravo eleito pela Forbes como um dos “30 jovens mais influentes da Europa”

Neto de professor de Nogueira do Cravo eleito pela Forbes como um dos “30 jovens mais influentes da Europa”

O Presidente da Juventude Popular (JP), Francisco Rodrigues Dos Santos, neto do Professor Martins de Nogueira do Cravo, acaba de ser anunciado oficialmente em Londres, pela revista Forbes, como um dos “30 jovens mais brilhantes, inovadores e influentes da Europa, com menos de 30 anos, na categoria Direito &  Política”, informam em comunicado os jovens centristas de Oliveira do Hospital.

“A Lista dos ‘30 under 30’, nomeados pela Revista Forbes, representa as ‘rising stars’ no quadro da diversidade europeia, escolhidos entre milhares de jovens promissores, empenhados em desafiar o ‘status quo’  para criar um futuro melhor. Francisco Rodrigues dos Santos é o único Português a figurar nesta categoria”, refere a missiva, adiantando que “se celebra hoje um dos momentos mais altos e marcantes da  História da Juventude Popular e também, podemos dizê-lo, uma  importante vitória do concelho de Oliveira do Hospital”.

“A comissão política concelhia da JP de Oliveira do Hospital congratula-se pelo facto do nosso querido conterrâneo, referência basilar do trabalho diário como presidente de todos os jovens populares, ter sido distinguido pela Forbes como um dos jovens mais promissores de toda a Europa”, continua o comunicado, sublinhando que Francisco Rodrigues Dos Santos deixa uma “marca indelével nesta casa”, enchendo os militantes daquela estrutura “de orgulho como beirão e oliveirense que é, e que faz questão de assumir em todas as circunstâncias, tal como nós”.

Para a Juventude Popular de Oliveira do Hospital, Francisco Rodrigues Dos Santos é a prova dada de que a autenticidade, a rectidão de valores e a tenacidade são recompensados. “É um orgulho para nós partilhar a mesma morada ideológica e tentar elevá-la, como o Francisco, todos os dias em prol do nosso concelho e do nosso país”, rematam.

LEIA TAMBÉM

“Vivemos em cima de um barril de pólvora”

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) acusa as autoridades …

Oliveira do Hospital com praias para receber 760 banhistas, com Avô a liderar com 410 espaços

O Governo publicou hoje a capacidade de ocupação das praias para a época balnear 2021 …