Home - Região - Oliveira do Hospital - Noite das Bruxas assinalada em Oliveira do Hospital com dramatização de “A Bruxa Arreganhadentes”
Noite das Bruxas assinalada em Oliveira do Hospital com dramatização de “A Bruxa Arreganhadentes”

Noite das Bruxas assinalada em Oliveira do Hospital com dramatização de “A Bruxa Arreganhadentes”

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital (BMOH) vai assinalar, esta sexta-feira, a Noite das Bruxas com a dramatização da história infantil “A Bruxa Arreganhadentes”. O objectivo, segundo uma nota do Município, “é festejar a data com algum medo, mas sobretudo proporcionar momentos de brincadeira. Por isso mesmo, no final, depois de assistirem a esta dramatização as crianças e demais público presente são convidados para uma dança interactiva com as personagens da história”.

As actividades terão lugar na Casa da Cultura César Oliveira, com início às 21h00 horas e a autarquia considera que se trata “de uma actividade que procura despertar, nos mais novos, o interesse pela leitura através destes momentos divertidos e descontraídos e em simultâneo incentivar os pais e encarregados de educação para métodos e hábitos de leitura”. A equipa do serviço educativo da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital desafia todos aqueles que estejam interessados em participar a vestirem um disfarce.

LEIA TAMBÉM

Francisco Rodrigues classifica a sua candidatura à CM de Oliveira do Hospital como “a afirmação da verdade na acção política”

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pela coligação PSD/CDS considera …

Concelho de Oliveira do Hospital já vacinou 752 pessoas maiores de 80 anos na actual fase de vacinação

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou que até ao dia de …