Home - Destaques - Sobe para quatro o número de internados com COVID-19 de Oliveira do Hospital
CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Sobe para quatro o número de internados com COVID-19 de Oliveira do Hospital

O concelho de Oliveira do Hospital teve nos últimos dois dias três novos casos de COVID-19 e nove pacientes recuperaram, mas o número de internados subiu de três para quatro devido a complicações com a infecção. No total existem agora 39 doentes.

O concelho oliveirense, recorde-se, segundo o presidente da autarquia, está a contas com um surto de Covid-19 num lar de S. Paio de Gramaços, que se traduzia em 31 infecções, 28 das quais entre utentes e três em funcionários. Desde o início da pandemia, o concelho de Oliveira do Hospital acumula 1597 casos de infecção e 34 óbitos.

“Tenha comportamentos responsáveis. Redobre os cuidados. Respeite as medidas de prevenção da Covid-19, como o uso da máscara, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória e o distanciamento físico. Evite os ajuntamentos. Proteja-se. Cuide de si, cuide de todos!”, lê-se numa nota da autarquia.

Mais sete casos em Tábua

O concelho de Tábua regista 15 casos activos de Covid-19, um aumento desde terça-feira de sete novas infecções. Duas pessoas recuperaram da doença. O concelho tabuense acumula, desde o início da pandemia, 1089 casos e 30 óbitos.

LEIA TAMBÉM

FC Oliveira do Hospital poderá jogar “na sua casa” em Tábua já a 18 de Setembro

O FC Oliveira do Hospital garante hoje em comunicado que apenas vai realizar, na qualidade …

“Terminou um ciclo e, por isso, decidi apresentar a minha candidatura”

Albino José, 61 anos, é o candidato da coligação Construir o Futuro, do PSD/CDS-PP, à …