Home - Outros Destaques - Nuno Filipe Oliveira poderá ser o número dois de Francisco Rolo na corrida à CM de Oliveira do Hospital
julinho

Nuno Filipe Oliveira poderá ser o número dois de Francisco Rolo na corrida à CM de Oliveira do Hospital

O ainda presidente da União das freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços vai integrar a lista de candidatos da lista do Partido Socialista à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, apurou o CBS junto de fonte do Partido Socialista. Nuno Filipe Oliveira, também conhecido popularmente como Julinho, recorde-se, liderou nos últimos 12 anos a maior freguesia do concelho oliveirense e estará a agora a decidir ainda qual a posição que vai ocupar na candidatura do PS. O CBS tentou, mas não conseguiu, confirmar junto das partes em que ponto se encontram as negociações.

O autarca ao que o CBS apurou junto da mesma fonte estará em posição de ficar mesmo com o segundo lugar, dada a sua popularidade e aceitação junto da população oliveirense. Não está, porém, ainda descartada a possibilidade de ocupar outro lugar, em especial o quarto.

Entretanto, ontem foi apresentado pelo partido socialista como candidato à União das freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços, José Matias. Recorde-se que Nuno Filipe Oliveira ainda poderia concorrer a mais um mandato na junta, uma vez que pela União de Freguesias cumpriu apenas oito e não os limitativos 12.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Requalificação do Açude da Ribeira recebe mais de 375 mil euros do programa Centro 2020 que aprovou “100 milhões de euros para áreas prioritárias para os cidadãos” 

O Programa Operacional Centro 2020 “aprovou 100 milhões de euros para projectos de qualificação dos …