Home - Últimas - Nuno Tavares Pereira lamenta posição da AM de Oliveira de Hospital em relação ao registo de marcas

Nuno Tavares Pereira lamenta posição da AM de Oliveira de Hospital em relação ao registo de marcas

O empresário Nuno Fernando Tavares Pereira lamentou ontem o facto da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovado por unanimidade uma moção de solidariedade para com os órgãos de comunicação social local e regional, cujos títulos foram registados pelo empresário. Nuno Tavares Pereira, recorde-se, tem explicado que apenas tomou esats atitudes para defender as marca da região e não para fazer qualquer tipo de ngócio.

“Lamento que o órgão máximo do Município de Oliveira do Hospital se associe e subscreva este tipo de inverdades em Moção apresentada por quem tem obrigação de saber que está a enganar deliberadamente os cidadãos, o que será tratado oportunamente em sede própria”, escreveu em comunicado.

O empresário diz ainda repugnar “de forma veemente” as acusações de usurpação de que tem sido alvo. “Por serem falsas e apenas feitas com o intuito de denegrir e ofender a minha pessoa. A verdade é que apenas de forma legal e legítima usei do direito que assiste a qualquer cidadão de registar qualquer nome não registado como marca. Registei apenas o que posso legalmente registar. Falamos de marcas e não de empresas ou instituições”, continua o Nuno Tavares Pereira.

“Não sou responsável pela passividade daqueles que não fizeram ao longo dos anos o que lhes competia e que apenas me pretendem culpar e insultar para esconderem as suas responsabilidades e fragilidades”, conclui.

 

LEIA TAMBÉM

Covid-19 provoca mais um óbito no lar Manigoto, em Pinhel

Um idoso de 90 anos morreu ontem no Hospital Sousa Martins (HSM), na Guarda, elevando …

Letalidade COVID e Excesso de Mortalidade…Autor: Carlos Antunes

A modelação da letalidade Covid, idêntica à da incidência, indica-nos que entrámos numa nova tendência …