Home - Região - Oliveira do Hospital - Nuno Vilafanha ou Nuno Pereira devem encabeçar lista para as eleições da concelhia do PSD

Nuno Vilafanha ou Nuno Pereira devem encabeçar lista para as eleições da concelhia do PSD

A actual Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital já decidiu recandidatar-se a um novo mandato e irá apresentar uma lista às próximas eleições daquele órgão agendadas para o próximo dia 14 de Maio, apurou o CBS junto de fonte próxima da actual liderança social-democrata oliveirense. Ao que foi possível saber, a encabeçar a lista deverá estar o actual presidente da Comissão Política, Nuno Vilafanha, ou o ainda presidente da mesa, Nuno Pereira.

O CBS tentou uma reacção de Nuno Vilafanha e Nuno Pereira, mas ambos os elementos se recusaram a fazer, “para já, qualquer comentário”. Não confirmaram, nem desmentiram.

Esta lista poderá ter de defrontar uma outra provavelmente liderada pelo actual vereador da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital eleito pelo PSD, João Brito. Recorde-se que a lista vencedora, para um mandato válido para os próximos dois anos, terá como grande desafio decidir qual o candidato do PSD às próximas eleições autárquicas de 2017.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Requalificação do Açude da Ribeira recebe mais de 375 mil euros do programa Centro 2020 que aprovou “100 milhões de euros para áreas prioritárias para os cidadãos” 

O Programa Operacional Centro 2020 “aprovou 100 milhões de euros para projectos de qualificação dos …