Home - Últimas - O Correio da Beira Serra de novo on-line
O Correio da Beira Serra de novo on-line

O Correio da Beira Serra de novo on-line

O Correio da Beira Serra, após um interregno, regressa hoje ao activo, depois de uma renovação do site e passando a contar também com um novo director editorial. O Correio da Beira Serra continua um projecto online de informação fundamentalmente referente ao concelho de Oliveira do Hospital e área envolvente, praticando uma informação de proximidade, rigorosa e independente.

O relançamento do jornal tem como objectivo servir os leitores, os únicos com quem tem um compromisso. É uma publicação independente dos poderes políticos e económicos, cumprindo assim a sua função perante a sociedade. Não concebemos, portanto, a linha editorial do Correio da Beira Serra como um instrumento ou um meio no serviço de determinados objectivos, mas como instituição autónoma, através das quais os cidadãos possam, em liberdade e pluralismo, procurar o esclarecimento de que necessitam. Reforçamos que o nosso modo de estar é e será sempre independente dos poderes políticos, económicos e religiosos.

Manuel Mendes é o novo director editorial, jornalista que exerceu funções de 1993 a Janeiro de 2013 no jornal PÚBLICO.

Pedimos as mais sinceras desculpas por este curto interregno, confiando na compreensão dos leitores e esperando que continuem a acompanhar a actualidade de Oliveira do Hospital e da região envolvente através do Correio da Beira Serra. Ficaremos gratos pela vossa preferência.

A administração

LEIA TAMBÉM

Casos de COVID-19 explodiram em Tábua: 251 novos casos em oito dias

O concelho de Tábua registou 251 casos de COVID-19 nos últimos oito dias e o …

Foi adjudicada, por 7,8 milhões, a requalificação do pavilhão 5 do Hospital da Guarda e ULS avança nos tratamentos oftalmológicos

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que foi adjudicada a empreitada …