Home - Últimas - “O Giro fala cada vez mais português”: Rúben Guerreiro vence etapa e João Almeida mantém liderança da prova

“O Giro fala cada vez mais português”: Rúben Guerreiro vence etapa e João Almeida mantém liderança da prova

“O Giro fala cada vez mais português: em Roccaraso, Guerreiro vence, Almeida continua de rosa”. Este é o título do diário desportivo italiano La Gazzetta Dello Sport depois da vitória de Rúben Guerreiro na nona etapa da Volta a Itália e de João Almeida ter conseguido manter a liderança da prova. “Grande dia para Portugal no Giro d’Italia. Rúben Guerreiro (EF Pro Cycling) venceu a nona etapa da corrida rosa, de San Salvo a Roccaraso, num total de 208 km e João Almeida, com a serenidade, manteve a camisola rosa”, escreve o prestigiado jornal transalpino.

Naquele que foi considerad0 o dia mais português do Giro de Itália, Rúben Guerreiro participou na fuga do dia e ganhou a etapa e colocou-se ainda no topo da geral da montanha. João Almeida, com a serenidade a que nos habituou, manteve a camisola rosa e vai no comando das gerais absoluta e da juventude para o primeiro dia de descanso. São sete dias de rosa e branco para Almeida. Guerreiro veste agora de azul. Três das quatro camisolas são portuguesas.

LEIA TAMBÉM

PJ desmantelou rede de tráfico de droga que actuava na Guarda e em Aveiro

Cinco homens e duas mulheres foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), no final da semana …

NIC da Guarda deteve indivíduo em Celorico da Beira por cultivo de canábis

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda deteve na sexta-feira um homem de 31 …