Home - Economia - O IG fechou, o Pingo Doce já está a funcionar
Pingo Doce

O IG fechou, o Pingo Doce já está a funcionar

O Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins, em Oliveira do Hospital abriu a meio da manhã. Pelas 11h00, uma hora mais tarde que o previsto, nas antigas instalações dos IG Supermercados. Uma situação que não agradou aos clientes que se sentiram enganados, alegadamente por uma carrinha circular pela cidade a avisar que o espaço já se encontrava a funcionar. A empresa procurou compensar o “mal entendido” com um convite a entrar no espaço às dezenas de clientes. Seguiu-se, contudo, uma boa recepção, onde não faltaram as saudações dos responsáveis e funcionários da loja, bem como a oferta de uma flor. E o incidente foi esquecido.

Mas muitos oliveirenses não conseguem, porém, esquecer que perderam uma marca forte da distribuição alimentar da terra. O arranque do Pingo Doce em Oliveira do hospital é o adeus ao já conhecido espaço IG Supermercados. Um facto que nem os funcionários que transitaram de uma empresa para a outra conseguiram esconder a emoção na hora de dar as boas vindas aos clientes habituais.

LEIA TAMBÉM

Choque frontal em Seixo da Beira provoca ferido grave

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros de mercadorias hoje de manhã em Seixo da …

Petição pública pretende “salvar Açude da Ribeira” e retirar a estrutura já instalada no âmbito da requalificação do espaço

Um movimento de munícipes do concelho de Oliveira do Hospital lançou ontem uma petição pública …