Home - Últimas - Licor Beirão “produziu e ofereceu milhares de litros de álcool gel” na luta contra a COVID-19

Licor Beirão “produziu e ofereceu milhares de litros de álcool gel” na luta contra a COVID-19

A empresa que fabrica o Licor Beirão “produziu e ofereceu milhares de litros de álcool gel” na luta contra a COVID-19 reconheceu ontem o secretário de Estado da Economia, após visitar ontem as instalações da fábrica, na Lousã. A empresa da Lousã demonstrou que o interior deu um contributo para a luta contra pandemia.
.
E impressionou o governante, José Neves, que  reconheceu  que “a histórica Licor Beirão, nos últimos dois meses, produziu e ofereceu milhares de litros de álcool gel a várias Instituições e Entidades que ajudaram o País a manter-se em funcionamento durante o período de confinamento”.
.

Foi também dada a conhecer a bola de Berlim com sabor a Licor Beirão, comercializada pela Berlineta, uma pastelaria de Lisboa conhecida pela variedade destes bolos, tipicamente consumidos na praia. Este doce, inspirado no mais famoso licor de Portugal, tem a particularidade de só poder ser vendido a maiores de 18 anos de idade, por conter álcool.

LEIA TAMBÉM

Verão já começou, mas sol só regressa na quarta

O Verão chegou acompanhado de nuvens, chuva e temperaturas amenas. O sol só regressa quarta-feira …

Gaspar Gonçalves da Mortágua conquistou medalha de bronze na prova de fundo Elites

A Equipa Continental UCI Tavfer-Measindot-Mortágua conseguiu colocar um ciclista nos três primeiros classificados na Prova …