Home - Outros Destaques - O posto médico de Alvoco das Várzeas reabriu hoje

O posto médico de Alvoco das Várzeas reabriu hoje

O posto médico de Alvoco das Várzeas reabriu hoje depois do espaço que acolheu aqueles serviços ter recebido obras de melhoramento, uma vez que se encontrava degradado depois de ter sido encerrado em Janeiro de 2022. Esta intervenção obrigou mesmo ao adiamento do início do atendimento médico naquela freguesia que chegou a estar previsto para o passado dia 13.

“Por muitos, achado como impossível e até mesmo perdido, confirmámos, que com a cooperação e atitude de lutar pelos nossos direitos, tudo é possível. Hoje, reabriu a Unidade de Extensão de Saúde de Alvoco das Várzeas, um serviço imprescindível para a nossa comunidade – tal como se viu pela adesão neste primeiro dia de abertura – que agora se vê autónoma e próxima de cuidados de saúde, onde eles devem estar, próximos” referem os elementos do executivo da Junta de Freguesia eleita pela coligação PSD-CDS/PP.
“Estamos felizes e concretizados. Alvoco das Várzeas ganhou! A Saúde em Portugal venceu!”, sublinham os autarcas Cátia Alves , João Miguel Pais e Bruno Quaresma.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros feridos no acidente com ambulância dos Bombeiros de Oliveira do Hospital já tiveram alta

Os bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital que ficaram feridos no acidente com uma ambulância …

Greve dos professores em Oliveira do Hospital encerra escolas da sede do Agrupamento

Os professores do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital voltaram hoje a aderir à …