Home - Últimas - O regresso das temperaturas negativas…
frio

O regresso das temperaturas negativas…

As temperaturas vão começar a baixar nos próximos dias atingindo valor negativos, apesar do sol que se fará sentir em todo o país. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) refere que as mínimas vão atingir um grau negativo na quinta-feira e dois graus negativos na sexta-feira em algumas zonas do país.

Para sexta-feira, prevê-se “céu pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade a partir do meio da manhã no interior Norte e Centro e na região Sul” e, à semelhança da previsão para amanhã, “formação de geada, em especial nas regiões do interior Norte e Centro”.

Haverá igualmente uma nova descida da temperatura mínima. Bragança, Vila Real e Braga registarão três graus negativos de mínimas, com o resto do país entre os dois e os nove graus. Quanto às máximas, o local mais frio será a Guarda com seis graus de máxima e o resto do país entre os 8 e os 16 graus.

 

LEIA TAMBÉM

“Unhais da Serra pode reforçar a sua importância como destino turístico de montanha”

Seis meses depois de assumir a presidência da Junta, António Lopes faz o primeiro balanço …

Queimas, fogo-de-artifício e trabalhos com maquinaria proibidos a partir de sexta-feira

O Governo declarou situação de alerta em todo o território continental entre as 00h00 de …