Home - Outros Destaques - Obras de requalificação do Centro Histórico de Oliveira do Hospital condicionam trânsito e estacionamento

Obras de requalificação do Centro Histórico de Oliveira do Hospital condicionam trânsito e estacionamento

A realização de trabalhos da empreitada de “Requalificação do Centro Histórico de Oliveira do Hospital- Lote A”, levou o Município de Oliveira do Hospital a limitar a circulação automóvel e pedonal, e no estacionamento automóvel, em vários períodos, ao longo do ano de 2023, em várias ruas e artérias da cidade de Oliveira do Hospital:

A Travessa Domingos Joanes terá o trânsito proibido, excepto a moradores, até Fevereiro 2023 e na Travessa Alexandre Gomes, o trânsito vai estar proibido, tal como o estacionamento durante o decorrer dos trabalhos.

Numa segunda fase,o Largo Conselheiro Cabral Metello, de Janeiro 2023 a Setembro 2023 estará encerrado à circulação automóvel, sendo o trânsito a pesados desviado na Rotunda do Monumento “Homenagem à Mãe”, pela EN 230-6 e Rua Alexandre Herculano, com acesso ao Largo junto ao edifício do Tribunal. A circulação de veículos ligeiros é feita até à Travessa Domingos Joanes. Outros acessos ao Largo podem ser feitos pela Rua Conselheiro José Lobo, Rua Dr. Lourenço Justiniano, Largo do Outeiro, Rua Casal Velho, Rua A da Zona Res. Caeiro da Mata e Rua de S. José, através de um desvio criado para o efeito.

Numa terceira fase a Rua Desembargador A. Vasconcelos, de Maio a Novembro de 2023, o acesso será feito pela Rua São José.  No decorrer dos trabalhos, o trânsito é regulado por sinalização adequada, com informação necessária à circulação. Estão salvaguardadas zonas de acesso pedonal.

Mapas:

LEIA TAMBÉM

Oliveirense António José Cardoso desfiliou-se oficialmente do Chega e deixa duras criticas aos responsáveis do partido

António José Cardoso, que tinha sido eleito por um grupo de militantes oliveirenses como Coordenador …

Antigo Café Lareira reabre em Ervedal da Beira com novo nome e espaço de restauração

O antigo Café Lareira, em Ervedal da Beira, volta a reabrir portas amanhã, depois vários …