Home - Outros Destaques - Obras do novo Lidl aumentam condicionamento do trânsito este sábado

Obras do novo Lidl aumentam condicionamento do trânsito este sábado

O planeamento das obras da nova grande superfície de Oliveira do Hospital vai implicar este sábado um maior condicionamento da circulação nas principais artérias junto à empreitada: Travessa Joaquim Álvaro (trânsito invertido), Rotunda Armindo Lousada (trânsito alternado), Av. Dr. Carlos Campos, Av. 5 de Outubro, Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Av. Calouste Gulbenkian, Travessa Prof. Dr. César Oliveira e R Dr. João Afonso Ferreira Dinis com trânsito parcialmente condicionado junto à Rotunda Armindo Lousada.

“Para evitar constrangimentos à circulação automóvel e pedonal, que estão a ocorrer devido a obras de instalação de uma superfície comercial junto à Rotunda Armindo Lousada, consulte as imagens com os condicionalismos de trânsito que a terceira fase das obras vai provocar”, refere uma nota da autarquia (o município pretende que parte das obras que obrigam a um maior condicionamento decorram ao sábado, tradicionalmente um dia menos movimentado).

“Opte por outros percursos e utilize os acessos alternativos, cumprindo as orientações da sinalização temporária e da GNR que estará no local. O Município de Oliveira do Hospital pede desculpa pelos incómodos causados e agradece a compreensão de todos, apelando à circulação com precaução durante o período em que decorrem os trabalhos”, remata a nota da autarquia.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros desconfiam de fogo posto em Oliveira do Hospital

Camping de Meruge em risco e população de Casal de Travancinha (Seia) vê as chamas à porta e recorda catástrofe de 2017

O parque de campismo Toca da Raposa, em Meruge, no concelho de Oliveira do Hospital, …

Incêndio em Meruge combatido por 210 operacionais e seis meios aéreos

Um incêndio está a lavrar em Meruge, concelho de Oliveira do Hospital. O fogo, para …