Home - Educação - “Oficinas Criativas da Páscoa” contou com cerca de uma centena de crianças

“Oficinas Criativas da Páscoa” contou com cerca de uma centena de crianças

Cerca de uma centena de crianças entre os 6 e os 12 anos participaram nas “Oficinas Criativas” dinamizadas ao longo destas duas últimas semanas, numa iniciativa foi promovida pela Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital e pelo Município de Oliveira do Hospital para ocupar os mais novos durante as férias da Páscoa. A iniciativa terminou hoje com a apresentação da dramatização “O Dia em que o Mar Desapareceu” baseada na obra de José Fanha.

DSCF8635 (Medium)Nesta oficina de expressão dramática foram envolvidas 14 crianças que se DSCF8714 (Medium)inscreveram e ensaiaram esta peça ao longo das duas semanas. Refira-se que esta peça de teatro teve uma antestreia durante o ciclo comemorativo do Dia Mundial do Teatro, no passado fim-de-semana.

Além das cerca de duas dezenas de crianças, pequenos leitores que se inscreveram directamente nas Bibliotecas Municipais para participar nas actividades, as oficinas contaram também com a presença das crianças que frequentam o ATL da Casa DSCF8853 (Medium)Obra D. Josefina da Fonseca e o ATL do Município de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Assessor do candidato do PS, Henrique Barreto, insultou de “forma obscena” cabeça de lista do PSD-CDS/PP

O líder do partido Chega em Oliveira do Hospital conta o que se passou, no …

A angústia de um produtor oliveirense de queijo Serra da Estrela DOP que pondera abandonar a actividade no final do ano

O pastor Paulo Rogério é um dos maiores produtores de queijo da Serra da Estrela …