Home - Últimas - Oito detidos por desobediência nas últimas 24 horas e encerrados 24 estabelecimentos
GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Oito detidos por desobediência nas últimas 24 horas e encerrados 24 estabelecimentos

Oito pessoas foram detidas por crime de desobediência, designadamente, por violação da obrigação de confinamento obrigatório e por outras situações de desobediência ou resistência nas ultimas 24 horas, anunciou o Ministério da Administração Interna (MAI), elevando para 22 o número de detidos desde 3 de Abril. A tutela indica ainda que nas últimas 24 horas também foram encerrados mais 24 estabelecimentos “por incumprimento das normas estabelecidas”, o que aumenta para 145 o número de estabelecimentos encerrados desde as 00h00 do dia 3 de Abril.

Estes números juntam-se aos verificados no primeiro período de Estado de Emergência, que vigorou entre os dias 22 de março e 2 de abril, e durante o qual se registaram 108 detenções por crime de desobediência e foram encerrados 1.708 estabelecimentos comerciais. Assim, até ao momento, já foram registadas, no total, 130 detenções por crime de desobediência e foram encerrados 1.974 estabelecimentos comerciais.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD assegura que conseguiu equilíbrio financeiro da CM de Celorico da Beira e que o concelho está “recuperar o respeito perdido”

O recandidato do PSD à Câmara Municipal de Celorico da Beira assegurou, durante a apresentação …

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …