Home - Outros Destaques - Oliveira do Hospital com mais um recuperado e apenas três casos de COVID-19

Oliveira do Hospital com mais um recuperado e apenas três casos de COVID-19

O município de Oliveira do Hospital  tem apenas três casos activos de Covid-19 e desde terça-feira que não regista novas infecções. Os números dão mesmo conta de um paciente que recuperou da doença. Desde o início da pandemia, o concelho oliveirense contabiliza 1331 casos acumulados, 1296 recuperados e 32 óbitos.

De resto, dos dezanove municípios da Região de Coimbra todos estão em risco moderado de transmissão da covid-19 e nenhum ultrapassa os 120 novos casos por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias, segundo os dados revelados hoje pela Direção-Geral da Saúde. Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Penela e Mortágua não registaram mesmo novos casos, de 26 de Maio a 8 de Junho, e já nenhum município da Região apresenta valores que requeiram atenção especial, mantendo o processo de desconfinamento, que a partir de hoje já prevê horários normais para o funcionamento de restaurantes.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Requalificação do Açude da Ribeira recebe mais de 375 mil euros do programa Centro 2020 que aprovou “100 milhões de euros para áreas prioritárias para os cidadãos” 

O Programa Operacional Centro 2020 “aprovou 100 milhões de euros para projectos de qualificação dos …