Home - Região - Oliveira do Hospital - Oliveira do Hospital vai montar um centro de testes a realizar sem sair do carro

Oliveira do Hospital vai montar um centro de testes a realizar sem sair do carro

O município de Oliveira do Hospital estabeleceu uma parceria com um laboratório para realizar testes à COVID-19 a partir de amanhã numa tenda que irá ser instalada no mercado da cidade. Segundo José Carlos Alexandrino as pessoas chegam e sem sair da viatura efectuam o teste da zaragatoa. “Só é necessário que exista prescrição médica para efectuar o teste”, explicou, adiantando que o centro está aberto também a pessoas de outros concelhos.

LEIA TAMBÉM

Benfica e Sporting participam no Domingos Joanes Cup em Oliveira do Hospital

Sporting e Benfica estão entre as equipas que vão participar, no domingo, 21 de Junho, …

Tomás Madeira sobe ao pódio em torneio de badminton disputado em Cernache

O terceiro lugar conquistado por Tomás Madeira no escalão de sub-13 marcou a participação do …